Sofixpro
APRESENTAÇÃO
Com perseverança e empreendedorismo nasce em 2010 a SOFIXPRO – SOluções de FIXação e PROteção, tendo como “core business” os produtos de fixação química e o material de proteção laboral.
Para se implementar no mercado a SOFIXPRO criou as marcas registadas SOFIX para as soluções em spray e soluções de fixação e a S-PRO para soluções de proteção.
Sendo a SOFIXPRO uma empresa essencialmente exportadora, criamos uma serie de produtos especificamente para o nosso principal mercado: Africa.
Fruto do conhecimento e experiencia nos mercados desenvolvemos e investimos em formulações capazes de criar um produto diferenciador e especifico para as exigências e características do mercado.
Assim nasce a gama SOFIX – Produto Tropicalizado – que tem como características especiais e diferenciadoras a longa validade (24 / 36 / 48 meses), aditivos para suportar altas temperaturas de transporte (contentor) /armazém, além de uma alta rentabilidade e qualidade de aplicação.
Tudo isto com o objetivo de satisfação plena do cliente e a confiança que terá sempre um produto fresco, na plenitude das suas características e com margem de validade para revender/aplicar.Se está no mercado de roupa, a nossa plataforma é a sua melhor escolha! O maior centro comercial!
Na área de proteção laboral desenvolvemos na vertente de vestuário a marca S-PRO onde a grande preocupação é oferecer ao cliente soluções de proteção de alta qualidade com linhas modernas e confortáveis.
Na restante gama de proteção temos parcerias com marcas de referência a nível mundial, o que nos dá uma capacidade de resposta de qualidade tanto de serviço como de produto.
Em resposta ao bom trabalho desenvolvido a SOFIXPRO começou a ser solicitada a desenvolver gamas de proximidade ao “core business” e assim apostamos em parcerias estratégicas nas seguintes áreas: Ferramentas Elétricas, Abrasivos, Brocas, Parafusaria e Grampos.
O objetivo da SOFIXPRO é a total satisfação do cliente em todo o processo de venda: da encomenda, execução, logística ao acompanhamento pós venda.
O cliente é visto como um parceiro de negócios, daí a nossa criteriosa seleção na escolha dos nossos agentes locais para a boa divulgação das nossas marcas.
MISSÃO
Fazer da SOFIX e S-PRO e das nossas representadas marcas de referencia no mercado português e africano associadas a qualidade, confiança e a alta rentabilidade.
VISÃO
Uma empresa centrada no cliente, dando-lhe ferramentas diferenciadoras, com o objetivo de obter bons resultado em conjunto.
VALORES
Sofixpro – gostamos do que somos
Profissional – gostamos de fazer bem
Parceria – nós e o cliente fazemos parte da mesma equipa
Diferentes – personalizar cada cliente (cada cliente é único)
Iniciativa – procurar sempre o novo